FORGOT YOUR DETAILS?

Seja bem-vindo ao INDA!

SERVIÇOS

Conheça nossos serviços gratuitos e saiba mais sobre como o INDA pode te ajudar

SC INDA - SERVIÇO DE CRÉDITO INDA

Sistema de Crédito e Cadastro INDA

CADASTRE-SE

O INDA mantêm em sua estrutura um grupo permanente de “Crédito e Cadastro” composto por profissionais da área que atuam nas empresas associadas.

Nosso objetivo é estimular o desenvolvimento de canais diretos de comunicação entre as empresas, para tratar de concessão de crédito, visando mitigar a inadimplência no setor.

Consultas cadastrais, denúncias de fraudes e golpes, parcerias para seguro de crédito e busca de novas ferramentas de gestão para área, são alguns dos temas tratados nas reuniões periódicas realizadas pelo grupo de trabalho.

Para fazer parte do grupo de “Crédito e Cadastro do Inda”, envie sua solicitação para scinda@inda.org.br e receba todas as informações necessárias. Você passará a se comunicar e dividir experiências e dificuldades com outros profissionais de sua área.

MERCADO BEM INFORMADO ERRA MENOS!

INDA

O INDA, Instituto Nacional dos Distribuidores de Aço, é uma Instituição Não Governamental, legalmente constituída, sem fins lucrativos e fundada em julho de 1970. Seu principal objetivo é promover o uso consciente do Aço, tanto no mercado interno quanto externo, aumentando com isso a competitividade do setor de distribuição e do sistema Siderúrgico Brasileiro como um todo.

Rua Silvia Bueno, 1660, 1º Andar, Cj 107, Ipiranga - São Paulo/SP

+55 11 2272-2121

contato@inda.org.br

© 2019 INDA | Todos os direitos reservados. desenvolvido por agência the bag.

TOP