FORGOT YOUR DETAILS?

Seja bem-vindo ao INDA!

SERVIÇOS

Conheça nossos serviços gratuitos e saiba mais sobre como o INDA pode te ajudar

ROUBO DE CARGAS

Sistema de Informação INDA

 

O INDA desenvolveu um sistema próprio de informações para relatar com eficiência e rapidez as ocorrências de cargas roubadas em nosso setor. Contando com um banco de dados de mais de 4.000 empresas da distribuição e revendas de aços de todo o Brasil, o Instituto divulga os Boletins de Ocorrências de Roubo de Cargas do Setor.

Basta a empresa relatar formalmente o ocorrido,  com seu respectivo boletim de ocorrência, que o INDA se encarrega de disparar um alerta para todas as empresas de sua base. Essa medida evita a receptação por desconhecimento e inibe a prática do crime e você estará ajudando a combater esse delito que cada vez cresce mais em nosso segmento.

Carga roubada não é legal para Distribuição de Aços!

Informe de Carga Roubada

Caso teve uma ocorrência de carga roubada, fique à vontade para registrar aqui.

INDA

O INDA, Instituto Nacional dos Distribuidores de Aço, é uma Instituição Não Governamental, legalmente constituída, sem fins lucrativos e fundada em julho de 1970. Seu principal objetivo é promover o uso consciente do Aço, tanto no mercado interno quanto externo, aumentando com isso a competitividade do setor de distribuição e do sistema Siderúrgico Brasileiro como um todo.

Rua Silvia Bueno, 1660, 1º Andar, Cj 107, Ipiranga - São Paulo/SP

+55 11 2272-2121

contato@inda.org.br

© 2021 INDA | Todos os direitos reservados. desenvolvido por agência the bag.

TOP