FORGOT YOUR DETAILS?

Seja bem-vindo ao INDA!

SERVIÇOS

Conheça nossos serviços gratuitos e saiba mais sobre como o INDA pode te ajudar

CONVÊNIOS E PARCERIAS

Conheça nossa rede de Parceiros e veja como ganhar benefícios exclusivos

Lopes & Castelo Sociedade de Advogados


A Lopes & Castelo Sociedade de Advogados alia experiência, qualidade e dedicação ao cliente, criando assim uma forma de atuação eficiente e uma postura ética, que são marcas preponderantes em nossos serviços.

Idealizada por seus sócios, como um modelo de advocacia moderna, a sociedade conta com advogados, consultores e auditores especializados na prestação de serviços jurídicos em todas as áreas do direito ligadas à atividades empresarial, desenvolvendo, assim, um modelo único de eficiência e comprometimento com as necessidades de seus clientes.

Possuidora de uma vasta carteira de clientes, dos mais diversos grupos e segmentos empresariais, a sociedade vem se firmando no cenário jurídico empresarial, como um ícone do Direito, tanto pelos resultados obtidos ao longo de sua existência, como pelo comprometimento que mantem com seus clientes e parceiros.

O investimento em formação e atualização de seus profissionais e outro diferencial da Lopes & Castelo Sociedade de Advogados, pois acreditamos que e fundamental manter uma equipe em constante atualização técnica, transformando conhecimento em resultados.

Além disso, colocamos a disposição de nossos clientes o SCP - Sistema de Consulta Processual, um sistema totalmente informatizado, por meio do qual, com uma senha exclusiva, o cliente poderá ter acesso às informações de seus processos a qualquer momento, esteja no Brasil ou no Exterior.

Áreas de atuação:

Ambiental • Civil • Consultoria em Cobrança • Desportivo • Empresarial Penal • Empresarial • Planejamento Tributário • Societário • Trabalhista • Tributário

Para mais informações acesse: www.lopescastelo.adv.br, ou através do telefone: 11 3876-1360.

Inda oferece Assessoria de Marketing e comunicação aos Associados


O Inda firmou convênio com a Agência The Bag, empresa prestadora de serviços na área de Marketing e Comunicação, e com isso, todas as empresas associadas ao Sindisider podem usufruir de serviços completos de Marketing e Publicidade, com um atendimento especializado, por um preço excelente e muito mais baixo que o praticado pelo mercado. Reformule seu site, organize a comunicação de sua empresa, tenha um planejamento estratégico eficaz e aumente seus lucros.

Para quaisquer informações complementares ligue para Gustavo Venturini no: (11) 96651-0928. Atendimento em nível Nacional

OTNET Informações Preventivas

O Sindisider acaba de estabelecer mais uma parceria comercial com vantagens exclusivas aos seus associados. Trata-se da empresa OTNET - www.otnet.com.br.

Apresentação

Voltada exclusivamente à área de cadastro e consulta. Desde o ano de 2000, a OTNET presta serviços de pesquisa de informação abrangendo pessoas físicas, jurídicas e veículos, direcionadas ao transporte de cargas e na área de recursos humano.

• Segmentos de atuação: Transportadoras, Indústrias, Construtoras, Embarcadores, etc;
• Carteira ativa de 3.200*clientes;
• Captação de aproximadamente 30 novos clientes mês;
• Crescimento de 30% ano;
• Realização de 21.000 pesquisas mês;
• Banco de dados próprio com aproximadamente 1.240.000 cadastros, sendo:
_Pessoa Física (Motorista) 620.688
_Veículos 611.979
_Pessoa Jurídica 6.200
_Outras PF’s (ajudantes e proprietários para o segmento de transporte de cargas)

Infraestrutura
• Sistemas hospedados em servidores dedicados (LocaWeb);
• Servidor dedicado para desenvolvimento de novas funcionalidades;
• Gerador e Nobreak redundante, com alimentações independentes;
• Links de internet redundante;
• Sede própria com segurança 24h.

Diferenciais
• Dedicada exclusivamente à pesquisas;
• Domínio de tecnologia – desenvolvimento e manutenção dos sistemas realizado pela equipe interna de TI;
• Adequações aos sistemas de acordo com as necessidades do Cliente;
• Processos contingenciais no caso de interrupção das fontes de informação.

Produto
• Parametrizável de acordo com as regras securitárias/ apólice;
• Fontes de pesquisas nacional e local;
• Sistema Web acessível de qualquer navegador (Internet Explorer, Google Chrome, Mozilla Firefox, etc);
• Fácil acesso/ entendimento do laudo gerado pela pesquisa;
• Possibilita a interface com diferentes bases de informações para recebimento de dados (integração com sistema do Cliente);
• Envio de e-mail com alerta de conclusão da consulta;
• Opção de atualização automática dos cadastros;
• Bloqueio de documentos (CPF, CNPJ, RENAVAM ou Placa) que apresentem risco na operação do Cliente;
• Alerta de interrupção em caso de indisponibilidade das fontes fornecedoras de informação;
• Cumprimento de 99,9% do SLA acordado.
Produto – VIP (Sistema de Gerenciamento)
• Acompanhamento e visualização dos laudos de consultas;
• Gerenciamento das consultas “em desacordo” – liberação provisória;
• Bloqueio e desbloqueio de documentos – motoristas/ proprietários, veículos, empresas, etc;
• Acompanhamento do volume de consultas realizadas;
• Acompanhamento dos custos das consultas;
• Administração de e-mails para envio de alerta;
• Histórico de embarques realizados;
• Relatórios gerenciais.

Saiba mais dos nossos resultados efetivos. Associados Sindisider têm condições diferenciadas em nossas políticas comerciais.

Aguardamos seu contato.

Ingrid Lima
Gerente Comercial
Email: gerencia.comercial@otnet.com.br
Telefone: 55 11 5103-5657
Whatsapp: 11 94081-9088
Skype: comercial.otnet

ByMeta Métodos e Processos

O Sindisider acaba de estabelecer mais uma parceria comercial com vantagens exclusivas aos seus associados. Trata-se da empresa ByMeta Métodos e Processos - www.bymeta.com.br.

Apresentação:

Porque a Bymeta e o que podemos fazer pela sua empresa?

Somos especialistas em desenvolver ações estratégicas, simples e rápidas para alavancar os resultados e fazer sua empresa se destacar em relação a concorrência.

Para os nossos clientes do setor da distribuição do aço, um mercado altamente competitivo e com muitas oportunidades de negócios, temos desenvolvido algumas soluções com sucesso comprovado:

* Reestruturação de áreas comerciais e design organizacional: pessoas certas no lugar certo, ações estratégicas, metodologia e indicadores de acompanhamento para saber onde você vai chegar e como vai chegar;
* Inteligência Operacional: Redução de custos através da otimização de processos e melhoria contínua do resultado. Conceitos Lean Manufacturing, Six Sigma com foco na eliminação dos desperdícios;
* Formação de Preços: para precificar o produto de forma correta e trabalhar as margens de suas vendas de forma eficaz.

Outras realizações para a área de desenvolvimento industrial:

* Estratégias comerciais para gestores do aço
* Planejamento estratégico visando o crescimento da indústria
* Vendas técnicas consultivas – gerar valor ao cliente e diferencial competitivo
* Formação de preços para a indústria do aço
* Retenção e fidelização de clientes
* Indústria do aço e a LGPD desafios e oportunidades
* Valuation: Quanto custa a minha empresa no mercado do aço?

Saiba mais dos nossos resultados efetivos. Associados Sindisider têm condições diferenciadas em nossas políticas comerciais.

Aguardamos seu contato.

Jennifer Souza / Diretora Executiva
Fone: +55 11 98430.0557 +55 11 3587.1965
e-mail: jennifer.souza@bymeta.com.br | site - www.bymeta.com.br

KONTRIP

O Sindisider acaba de estabelecer mais uma parceria comercial com vantagens exclusivas aos seus associados. Trata-se da empresa KONTRIP - www.kontrip.com.br

Apresentação

A plataforma de viagens Kontrip integra o renomado Grupo Kontik Franstur, que tem mais de 65 anos no mercado corporativo de viagens.

Com a parceria, os associados do SINDISIDER e INDA contam com descontos de até 40% na compra de passagens aéreas e hospedagens, um sistema gratuito, várias funcionalidades para otimizar seu tempo, praticidade e um atendimento pós-vendas especializado (remarcações, alterações e cancelamentos).

Para aproveitar todas as vantagens e planejar suas viagens corporativas de forma personalizada e mais econômica, cadastre-se em www.kontrip.com.br, siga as instruções:

1. Clique no link do banner abaixo, depois em "Cadastrar agora";
2. Inclua os dados da empresa na primeira tela;
3. Identifique-se, indicando o código #SINDISIDER;
4. Inclua seu e-mail e estabeleça uma senha de acesso a plataforma;
5. Aguarde a análise do cadastro.

Se precisar viajar, APROVEITE OS DESCONTOS EM VIAGENS CORPORATIVAS DA NOSSA PARCEIRA KONTRIP!

Aguardamos seu contato.

Maiane Silva
Executiva de Contas
Email: maianesilva@kontrip.com.br
WhatsApp: (11) 99398-1790

CRR

O Sindisider acaba de estabelecer mais uma parceria comercial com vantagens exclusivas aos seus associados. Trata-se da empresa CRR Soluções Empresariais: www.crrsolucoes.com.br

Apresentação

A CRR atua há mais de 20 anos diretamente na economia das empresas, com a prestação de serviço de REDUÇÃO DE PASSIVO JUDICIAL, sendo este trabalho extrajudicial, referente a execuções já em andamento.

Considerando que toda empresa precisa enfrentar seu passivo, incluindo o judicial, a CRR oferece sua "expertise" nesta área para obter redução concreta e objetiva em valores já praticamente comprometidos e que serão reduzidos, em favor da empresa devedora.

A atuação é exclusivamente financeira em Processos Judiciais (sem intervenção direta nos processos - as partes mantêm os procuradores de sua confiança), com utilização de técnicas de mediação, entre outras, podendo a empresa acompanhar todas as condutas utilizadas pela CRR.

O valor que será pago à CRR Soluções Empresariais, não vai gerar qualquer custo ao cliente, nem antes, nem durante, nem depois de finalizado o trabalho.

O serviço é quitado com parte do retorno que será recebido, no caso de utilização do Projeto, levando sempre o lucro para sua empresa.

Aguardamos seu contato:

CRR SOLUÇÕES EMPRESARIAIS
Email: contato@crrsolucoes.com.br
Telefone: (11) 4437-4096
WhatsApp: (11) 95598-7122

SOFIT

O Sindisider acaba de estabelecer mais uma parceria comercial com vantagens exclusivas aos seus associados. Trata-se da empresa SOFIT Sistema para gestão de frotas - www.sofit4.com.br

APRESENTAÇÃO

Um sistema desenvolvido para uma gestão de frotas pesadas e leves de forma eficiente e descomplicada. Registre e controle todas as demandas da sua operação entendendo o que pode ser melhorado, criando estratégias transformadoras para o sucesso da sua gestão de frotas. Um sistema inteligente e de alto nível referência no mercado brasileiro que fornece gestão visual para identificar o km rodado, o consumo médio, km por quebra, planos de manutenção preventiva, gestão visual de pneus, checklist, controle de portaria, viagens e rotas, etc...

Conheça algumas demandas atendidas pelo Sofit:

Controle de combustível
Controle de pneus e componentes
Gestão da manutenção preventiva e corretiva
Gestão de documentos, multas e cnh
Gestão de sinistros
Desconto em folha
Despesas e rateios
Controle de viagens
Controle de Estoque
Controle de Abastecimento interno
Controle de Portaria
Relatórios por Regime de Caixa
Integrações Cartões de Abastecimento, Bombas própria, Redes de Postos, Sem Parar
Campos Personalizados
Gestão Visual
Controle de Pagamentos
Controle de Pendências (veículos e condutores)
Controle de Hodômetro e Horímetro (cavalo e carreta)
Controle de Acoplamento de Carretas e Implementos
Relatórios personalizados

Diferenciais:

Primeiro sistema online do Brasil para gestão de frotas
O sistema mais completo do mercado
Equipe certificada e com vivência em gestão de frotas
Grandes nomes nacionais como clientes SOFIT
Implantação remota, não necessita de instalação

Quer mais? Que tal ter a gestão de frotas na palma da sua mão?

Um aplicativo que possibilita abrir, acompanhar e aprovar uma solicitação com toda facilidade de um app exclusivo para otimizar os seus processos! Sinistro de trânsito? Que tal registrar uma foto das avarias diretamente pelo app e ter um checklist personalizado de acordo com as necessidades da sua empresa?

Seja estratégico! Gerencie o seu tempo e conte com o SOFIT para gerar métricas reais para a tomada de decisão no seu dia a dia.

Aguardamos seu contato,
Micael Duarte de Almeida Costa
E-mail: micael.duarte@sofit4.com.br
Telefone: (11) 98147-6547
https://promo.sofit4.com.br/sindisider-sofit-gestao-de-frotas

FORTRESS SEGUROS

O SINDISIDER e o INDA se uniram em parceria inédita com a FORTRESS CORRETORA DE SEGUROS, para oferecer aos associados uma consultoria especializada na avaliação das utilidades e contratação de Produtos Especiais de Seguros, capazes de colaborar com o crescimento e a proteção das empresas associadas.

Conheça esses Produtos:

SEGURO DE CRÉDITO: - Voltado a proteção dos recebíveis nas vendas B2B, a prazo, praticadas pela empresa segurada.
Garantindo até 90% do valor da inadimplência assegurada, e incluindo o trabalho de análise e aceitação de créditos, com acompanhamento diário do cadastro dos compradores, e de cobrança dos valores não pagos.

SEGURO DE GARANTIAS: - O Seguro de Garantias garante o cumprimento das obrigações assumidas pelo Tomador/contratante perante o Segurado/garantido, em um contrato firmado ou outro instrumento legal.
Esse seguro pode substituir com vantagens e custos mais competitivos, a Fiança bancária, os depósitos caução ou penhoras.

SEGURO CIBERNÉTICO: -É um Seguro de Responsabilidades, alinhado com a LGPD Lei geral de Proteção de Dados em vigor, capaz de proteger e orientar a empresa segurada em casos de ataques de Racks, exposição de dados de clientes, com orientações técnicas, trabalho de prevenção e um leque de coberturas importantes, para a empresa segurada.

SEGURO NACIONAL DE TRANSPORTES DE CARGAS:- Gestão Especial do Riscos do Transporte – ANÁLISES DE RISCOS, CONTROLE DE PERDAS com implantação de PROGRAMAS DE ENGENHARIA E INTELIGÊNCIA DE RISCOS, capazes de reduzir a sinistralidade, nas operações de transportes, desde que cumprido o plano de ação proposto.

VANTAGENS EXCLUSIVAS AOS ASSOCIADOS SINDISIDER/INDA:

• Redução do Custo do Seguro: desconto de até 5% sobre Custo Líquido do Seguro
• Total Assessoria para contratação e gestão de seus seguros – Atendimento Fortress

Fortress Seguros: Fale Conosco:
Telefone/WhatsApp - 011-993271313
E-mail - comercial@fortresseguros.com.br

INDA

O INDA, Instituto Nacional dos Distribuidores de Aço, é uma Instituição Não Governamental, legalmente constituída, sem fins lucrativos e fundada em julho de 1970. Seu principal objetivo é promover o uso consciente do Aço, tanto no mercado interno quanto externo, aumentando com isso a competitividade do setor de distribuição e do sistema Siderúrgico Brasileiro como um todo.

Rua Silva Bueno, 1660, 1º Andar, Cj 107, Ipiranga - São Paulo/SP

+55 11 2272-2121

contato@inda.org.br

© 2021 INDA | Todos os direitos reservados. desenvolvido por agência the bag.

TOP