LGPD – CONTROLE DO BANCO DE DADOS NOVOS ASSOCIADOS
ROTINA DE UTILIZAÇÃO
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1. As empresas interessadas em fazerem parte do Quadro Associativo do INDA, enviam a administração do Instituto pedido de associação via e-mail ou preenchem em nosso site formulário específico para este fim.
2. Na proposta de associação ao INDA, além dos dados da empresa, são solicitadas as seguintes informações dos representantes principais – Titulares dos Dados:
• Nome completo;
• Cargo na Empresa;
• E-mail;
• Telefone;
• RG;
• CPF e
• Data de Nascimento.
3. Tais informações destinam-se única e exclusivamente a avaliação, pela Diretoria Executiva, do pedido de ingresso no quadro associativo do INDA.
4. O Titular dos Dados receberá apenas informações pertinentes ao processo de sua inclusão ou não em nosso quadro associativo.
4.1 A Empresa Foi Admitida no Quadro Associativo INDA. O membro titular autoriza a utilização de seus dados para receber todas as informações geradas pelo Instituto, que se destina única e exclusivamente a tratar de assuntos pertinentes ao mercado siderúrgico;
4.2 A Empresa Não Foi Admitida no Quadro Associativo do INDA. Após retorno aos representantes principais da empresa e eventuais esclarecimentos de dúvidas, os dados dos titulares são imediatamente deletados do nosso banco dedados com comprovação eletrônica dessa prática.
5. Banco de Dados de Novos Associados é um arquivo digital, devidamente protegidos por senhas e softwares específicos de segurança.