FORGOT YOUR DETAILS?

Seja bem-vindo ao INDA!

LGPD - CONTROLE DO BANCO DE DADOS DE ESTATÍSTICAS

Rotina de Utilização

LGPD – CONTROLE DO BANCO DE DADOS DE ESTATÍSTICAS

ROTINA DE UTILIZAÇÃO
----
1. Ao se associar ao INDA, Instituto Nacional dos Distribuidores de Aço, os representantes principais das empresas autorizam a guarda de seus dados para fins específicos. Dessa forma, essas pessoas naturais passarão a receber todos os estudos e relatórios estatísticos produzidos pelas Instituições, assim como, as convocações para reuniões e palestras específicas da área.
- No banco de dados de estatísticas, constam apenas o nome da empresa associada, assinante ou instituição de interesse, e-mail, cargo e telefone de quem vai participar das atividades promovidas pela área. Destina-se única e exclusivamente a comunicação para tratar de assuntos pertinentes ao mercado siderúrgico.

2. Após aderir ao Instituto, os representantes principais podem solicitar a inclusão, no banco de dados de estatísticas, de outros profissionais da empresa / instituições de interesse, que precisem participar das ações desenvolvidas pela área (receber relatórios e convocações). Estes devem autorizar a inclusão de seus dados em nossos controles.

3. Banco de Dados de Estatísticas é um arquivo digital, devidamente protegidos por senhas e softwares específicos de segurança.

4. Para ter seu registro incluso no Banco de Dados de Estatísticas, a pessoa natural deve aceitar termo individual de consentimento específico para o fim a que se destinam as atividades da área: Única e exclusivamente para tratar de assuntos pertinentes ao mercado siderúrgico.

5. Rotineiramente os participantes do Banco de Dados de Estatísticas recebem informações nas seguintes ocasiões:
• Duas vezes ao mês para relatar o desempenho da empresa – coleta de informações quinzenais;
• Três vezes ao mês com convocação da reunião de Inteligência Competitiva. Mesmo informe;
• Uma vez ao mês para envio do Relatório de Inteligência Competitiva;
• Uma vez ao mês para informar que o Relatório de Inteligência Competitiva está disponível no site das Instituição;
• Uma vez ao mês para envio do Relatório InData;
• Uma vez ao mês para informar que o Relatório InData está disponível no site das Instituição;
• Excepcionalmente todas as vezes que ocorrerem fatos relevantes no mercado siderúrgicos e que possam afetar ou ser do interesse das empresas constantes neste Banco de Dados;

6. Os participantes podem solicitar a qualquer momento a exclusão de seus dados dos nossos arquivos digitais. Para tanto basta entrar em contato conosco no e-mail contato@inda.org.br, ou ainda solicitar tal exclusão nos links específicos constantes em todas as nossas publicações e informes da área de estatísticas.

Associe-se!

Junte-se a nós e faça parte dos executivos que ajudam a traçar os rumos da distribuição de aço no Brasil.

Associe-se!

Junte-se a nós e faça parte dos executivos que ajudam a traçar os rumos da distribuição de aço no Brasil.

INDA

O INDA, Instituto Nacional dos Distribuidores de Aço, é uma Instituição Não Governamental, legalmente constituída, sem fins lucrativos e fundada em julho de 1970. Seu principal objetivo é promover o uso consciente do Aço, tanto no mercado interno quanto externo, aumentando com isso a competitividade do setor de distribuição e do sistema Siderúrgico Brasileiro como um todo.

Rua Silvia Bueno, 1660, 1º Andar, Cj 107, Ipiranga - São Paulo/SP

+55 11 2272-2121

contato@inda.org.br

© 2019 INDA | Todos os direitos reservados. desenvolvido por agência the bag.

TOP